sexta-feira, 13 de outubro de 2017

HOMEM MORRE DURANTE CONFRONTO COM RONDESP NO ENGENHO VELHO DA FEDERAÇÃO

Um homem ainda não identificado morreu durante confronto com policiais militares das Rondas Especiais (Rondesp), no bairro do Engenho Velho da Federação, em Salvador. A confusão aconteceu durante um patrulhamento na comunidade do Forno, na tarde desta sexta-feira (13). Armas e drogas foram apreendidas no local.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o homem morto era traficante e estava com uma pistola quando foi abordado. Ele teria resistido a voz de prisão, o que deu início a um tiroteio. A polícia não informou em que parte do corpo o suspeito foi atingido, mas disse que ele foi socorrido para o Hospital Geral do Estado, e que não resistiu aos ferimentos.

Em nota, o comandante da Rondesp Atlântico, major Edmundo Assemany, contou que os policiais foram recebidos a tiros. "Temos ampliado as ações ostensivas nesta região por conta da atividade do tráfico de drogas. Infelizmente esse indivíduo preferiu atirar", disse.

Além da pistola, que é de fabricação argentina, e da marca FM HI Power, os policiais encontraram com o homem um carregador com seis munições, 24 pedras de crack, três pinos de cocaína, e dinheiro. A quantia não foi divulgada. O caso foi registrado na Corregedoria da Polícia Militar, no bairro da Pituba. (As informações do Correio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário