segunda-feira, 25 de junho de 2018

ÁRBITRO DE VÍDEO DECIDE CLASSIFICAÇÃO NO GRUPO B

Nem Cristiano Ronaldo por Portugal, ou muito menos Iniesta pela Espanha. Quem decidiu a classificação do Grupo B foi o árbitro de vídeo. Até os minutos finais das partidas entre Espanha x Marrocos e Portugal x Irã, a Fúria perdia por 2x1 e estava na segunda colocação com quatro pontos, enquanto os portugueses venciam por 1x0 e lideravam a chave com sete.

Eis que dois lances cruciais aconteceram quase que simultaneamente. A Espanha marcou o gol de empate com Iago Aspas, mas o bandeirinha assinalou posição de impedimento do atacante.

Enquanto isso, o Irã reclamava muito de um toque de mão deCédric, dentro da área. Em ambas as situações o árbitro de vídeo foi acionado.

O gol espanhol foi confirmado, pois Aspas estava de fato em posição legal. O pênalti para os iranianos também foi marcado, já que a bola realmente tocou no braço do lateral português. Ansarifard converteu a cobrança.

Com as duas partidas empatas, a ordem na tabela se inverteu. A Espanha terminou a fase na liderança e vai enfrentar a anfitriã Rússia, nas oitvas. Portugal caiu para a segunda colocação e terá o Uruguai pela frente, no mata-mata. (As informações do Correio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário