quinta-feira, 21 de junho de 2018

ELIANA CALMON DESCARTA VICE DE JOSÉ RONALDO: 'ESTOU COM OUTROS OBJETIVOS'

Após o nome de Eliana Calmon (Rede) ser sondado por membros da oposição para ocupar a vice de José Ronaldo (DEM), a ex-ministra do Superior Tribunal de Justiça (STJ) descartou a ideia e reafirmou seus compromissos jurídicos para 2018. “Estou com outros objetivos. Assumir compromissos com um escritório de advocacia e pretendo cumpri-los”, destacou Calmon. A ex-ministra, que está filiada a Rede Sustentabilidade, também descartou a disputa de um cargo eletivo nas eleições deste ano. “Se a Rede precisar de mim para fazer uma palaestra, eu posso apresentar quem é Marina Silva (Rede), por exemplo. Do contrário, eu não tenho condição”, completou Calmon. Em contato com o Bahia Notícias, a presidente estadual da Rede, Iaraci Dias (Rede), contou que o partido não foi oficialmente procurado pelo bloco de oposição. A legenda na Bahia aposta na candidatura ao governo de Célia Sacramento (Rede). (As informações do BN)

Nenhum comentário:

Postar um comentário