terça-feira, 26 de junho de 2018

BOLA AÉREA DA SÉRVIA PREOCUPA TITE PARA JOGO DECISIVO

A seleção brasileira precisará tomar muito cuidado com o jogo aéreo da Sérvia no confronto das 15h de quarta-feira (27), no estádio do Spartak, em Moscou, que vale vaga nas oitavas de final da Copa do Mundo. Entre outros aspectos, o adversário chama a atenção pela estatura de seus jogadores. O centroavante Mitrovic mede 1,89 m, o meia Milinkovic-Savic 1,92 m, e o zagueiro Milenkovic 1,95 m.

"Tem a característica, sim, de bola aérea ofensiva, mas também a qualidade técnica individual. Jogadores de alto nível também. Temos a condição de poder neutralizar, evitar situações próximas, de faltas laterais, encurtar ou bloquear, e tirar proveito de alguma situação. Uma altura maior vai perder alguma coisa, a vida é assim. Estrategicamente vamos buscar", afirmou Tite durante entrevista coletiva concedida antes do treino de reconhecimento do gramado do estádio.

Tite confirmou que mandará a campo a mesma escalação inicial da vitória contra a Costa Rica por 2x0, na sexta-feira passada (23). "A equipe é a mesma", afirmou, antes de comentar a manutenção de Paulinho e Willian no time.

"Eles têm condição de crescer, como cresceu o segundo tempo da equipe. Ela vai se harmonizando. OIha a trajetória do Willian e do Paulinho. Olha o quanto foram consistentes e decisivos. Não posso desconsiderar isso. O foguetinho (Willian) vai para um contra um direto. Ou dá para esquecer o jogo do Paulinho contra o Uruguai? Foi construído nesses 23 jogos", respondeu Tite.

O Brasil vai jogar com: Alisson, Fagner, Thiago Silva, Miranda e Marcelo; Casemiro, Paulinho e Philippe Coutinho; Willian, Gabriel Jesus e Neymar.

Líder do Grupo E, o Brasil joga pelo empate para se classificar. A Seleção tem quatro pontos e está à frente da Suíça pelo saldo de gols (2 a 1). A Sérvia tem três. A Costa Rica, adversária dos suíços, não pontuou e está eliminada. (As informações do Correio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário