segunda-feira, 25 de junho de 2018

BRASIL TREINA COM OS PORTÕES FECHADOS ANTES DE VIAGEM A MOSCOU

O técnico Tite não deu pista alguma sobre a equipe que enfrentará a Sérvia, quarta-feira (27), às 15h, em Moscou. O último treino em Sochi, antes da viagem para a capital russa, foi novamente fechado para a imprensa. E neste caso, até a CBF teve cuidado com as fotos divulgadas em seu site oficial.

Apesar de tanto mistério, não deve haver nenhuma novidade na escalação em relação ao time que enfrentou a Costa Rica, na última sexta-feira (22). Sem Douglas Costa, com lesão muscular, Willian receberá mais uma chance na ponta direita. E sem Danilo, com dores no quadril, Fagner seguirá como titular.

As portas fechadas têm explicação: Tite quis trabalhar de maneira reservada a marcação da bola parada. Depois, montou três times que se revezavam em situações de ataque contra defesa, para treinar o enfrentamento contra zagas mais fechadas.

“Fizemos um trabalho de enfrentamento leve, sem muito desgaste físico dos atletas. Este trabalho de seis contra cinco visa melhorar a movimentação ofensiva, para furar a linha de defesa do adversário. Também tivemos um trabalho de bola parada defensiva já preparando para a Sérvia, que a gente sabe que é uma jogada forte deles”, disse o auxiliar Matheus Bachi.

Danilo foi a campo, mas realizou apenas um circuito de atividades sob orientação da fisioterapia. Já Douglas Costa ficou com os médicos da Seleção. A delegação brasileira embarcou em direção a Moscou por volta das 20h de Sochi, ou 14h no horário de Brasília. O time deve chegar à capital russa às 22h30 local, ou 16h30 de Brasília. (As informações do Correio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário