terça-feira, 19 de junho de 2018

KANE FAZ DOIS E GARANTE TRIUNFO SUADO DA INGLATERRA SOBRE TUNÍSIA

Parecia que seria uma estreia tranquila para os ingleses. Bom volume de jogo, chances criadas, gol de Harry Kane logo aos 10 minutos e goleiro da Tunísia sendo substituído por lesão. O triunfo até veio, mas só foi confirmado aos 45 minutos do segundo tempo, quando o artilheiro reapareceu para desempatar a partida e garantir os três pontos da Inglaterra no grupo G.

O primeiro gol do camisa 9 da seleção inglesa foi aproveitando o rebote de uma linda defesa de Hassen após cabeçada de Stones. Logo após o lance, o goleiro machucou o ombro e teve que ser substituído pelo reserva Ben Mustapha. Apesar da desvantagem no placar e o do desfalque inesperado, a Tunísia conseguiu igualar o marcador ainda no primeiro tempo.

O árbitro marcou pênalti de Walker em Ben Youssef aos 32 minutos. O jogador do Tottenham atingiu o atacante com o braço em uma disputa pelo alto e o juíz sequer consultou o vídeo no lance. O volante Sassi converteu a cobrança e fez 1x1.

O segundo tempo foi de bem menos oportunidades de gol. O técnico inglês, Gareth Southgate, colocou o atacante Rashford e o meia Loftus-Cheek em campo para tentar aumentar o poder ofensivo da equipe. Mas foi o artilheiro Harry Kane novamente quem resolveu. Aos 45 minutos, o zagueiro Maguire desviou a cobrança de escanteio e o camisa 9 só empurrou de cabeça para fazer o gol da vitória.

Bélgica e Inglaterra somam três pontos, com vantagem belga no saldo de gols apos a vitória de 3x0 sobre o Panamá. Na próxima rodada, a Tunísia enfrentará os belgas no dia 23, em Moscou, e a Inglaterra jogará contra o Panamá, no dia 24, em Níjni Novgorod. (As informações do Correio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário