terça-feira, 19 de junho de 2018

JAMES É DÚVIDA PARA A ESTREIA DA COLÔMBIA, CONTRA O JAPÃO

Finalmente as últimas quatro seleções vão estrear na Copa do Mundo. E o jogo de abertura do Grupo H será nesta terça (19), às 9h, entre Colômbia e Japão, em Saransk. O time sul-americano, que chegou nas quartas de final em 2014, quando foi eliminado pelo Brasil, pode ter um desfalque importante.

O artilheiro da última Copa com seis gols, James Rodríguez, ainda é dúvida devido ao desgaste físico no final da temporada no Bayern de Munique e depende de exames para ser liberado. O técnico José Pekerman faz mistério quanto à escalação do camisa 10.

“Sempre esperamos até o final porque temos que ter cuidado, sabemos que os Mundiais se jogam no final da temporada, com a carga de partidas que têm todos os jogadores, e cada vez é mais notório o que acontece. Jogadores chegaram com lesões, que sabíamos que tinham, mas foram resolvidas pela parte médica”, explica. Quintero e Bacca são os cotados para substituir James.

Do lado japonês, a dúvida é quanto à presença do atacante e estrela da equipe Okazaki. O jogador ao menos foi relacionado e tem chance de começar jogando. “Okazaki não participou dos treinos nos últimos dias e não apareceu no campo, mas fizemos um trabalho com ele e está relacionado”, confirmou o técnico Akira Nishino. (As informações do Correio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário