Apesar de já contar com todos os 23 jogadores na preparação da Seleção Brasileira para a Copa do Mundo, o técnico Tite vai ter desfalques no amistoso contra a Croácia, no domingo (3), às 11h, em Liverpool, na Inglaterra.
Tratando de uma lesão no joelho, Renato Augusto foi vetado da partida e não viajou com elenco. Renato não treina desde a última quinta-feira (31) e vai ficar no CT do Tottenham, em Londres, fazendo fisioterapia. Apesar da lesão, a CBF ainda não fala em um possível corte da lista para o Mundial.
Quem viajou para Liverpool, mas não vai entrar em campo diante dos croatas é o atacante Douglas Costa. O jogador da Juventus sofreu uma lesão na coxa esquerda e está em fase de recuperação. Ele foi liberado para voltar a treinar e vai participar da atividade que o grupo faz nesse sábado (2), no estádio do Anfield.
Outras duas preocupações para o técnico Tite e os médicos da Seleção são o atacante Neymar e o lateral Fagner. O camisa 10 vem treinando normalmente, mas não atua desde fevereiro, quando machucou o quinto metatarso do pé direito e passou por cirurgia. Neymar vai ficar como opção no banco e participar de alguns minutos no segundo tempo.
Situação parecida vive Fagner. Ele está recuperado da lesão na coxa que sofreu defendendo o Corinthians, mas vai começar a partida contra a Croácia no banco. O titular da lateral direita será Danilo, do Manchester City.
Além da Croácia, o Brasil encara a Áustria, no dia 10, em Viena, como parte da preparação para a Copa do Mundo. A estreia da Seleção no Mundial será no dia 17, contra a Suíça, na cidade de Rostov, na Rússia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário