sexta-feira, 24 de agosto de 2018

RÉGIS PERMANECE NO FAZENDÃO: 'SOU UM CARA REALIZADO NO BAHIA'

O meia Régis seguirá no Bahia. O jogador negou a proposta feito pelo Al Wehda, da Arábia Saudita. O clube comandado pelo técnico brasileiro Fábio Carille chegou a anunciar a contratação do jogador tricolor, mas ele optou por permanecer no Fazendão.

"Realmente houve essa procura, esse desejo. Fico feliz por estar fazendo um bom trabalho e por estar tendo esse desejo de outras equipes, mas agora meu foco é no Bahia. Estamos na reta final da Sul-Americana, temos um jogo importante contra o Santos. Estou feliz e vou trabalhar bastante para estar sempre dando alegria ao torcedor, que encheu minha rede social de mensagem, de carinho, pedindo pra que eu ficasse. Tô aqui, tô feliz e vamos embora", afirmou Régis na manhã dessa sexta-feira (24) durtante o embarque da delegação do Bahia para São Paulo.

No sábado (25), a equipe tricolor enfrenta o Santos, às 16h, na Vila Belmiro, em jogo válido pela 21ª rodada do Brasileirão. Com 22 pontos, o Bahia ocupa a 11ª posição na tabela de classificação. Régis atuou em 17 das 19 rodadas disputadas pelo Esquadrão no campeonato. Foi titular em quatro delas e entrou no decorrer de 13 jogos.

“Eu sou um cara realizado aqui no Bahia. Fazem dois anos que estou aqui. Sou muito querido no grupo e isso fez com que eu tomasse a dcisão de ficar. A torcida tem um carinho comigo e eu espero corresponder nessa reta final de Brasileiro e na reta final da Sul-Americana com grandes atuações, buscando coisas grandes, que é o que o Bahia merece", completou Régis.

O diretor de futebol do Bahia, Diego Cerri, afirmou que o clube priorizou o desempenho do time no restante da temporada, apesar da proposta feita pelo clube árabe ser interessante. "Era uma proposta boa para o clube, boa para o atleta, mas a gente em comum acordo, todos nós decidimos que, nesse momento, o mais importante para todos era a permanência do Régis. É um jogador fundamental, uma peça sempre utilizada tanto iniciando jogos como entrando para modificar o quadro das partidas. Isso dependendo do que o treinador entender. Tem uma importância muito grande. Decidimos pela permanência dele. Apesar da proposta ser financeiramente boa, aqui nesse momento o mais importante é o rendimento esportivo até o final da temporada", pontuou o dirigente. (As informações do Correio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário