domingo, 19 de agosto de 2018

BOLT DESEMBARCA NA AUTRÁLIA PARA TREINAR EM TIME DE FUTEBOL

Usain Bolt desembarcou em Sydney, na Austrália, na madrugada deste sábado para realizar um período de treinamento com o time de futebol do Central Coast Mariners, que joga na primeira divisão de futebol do país.

"Tenho dito que estou indo realmente para treinar e quero mostrar o que posso fazer", afirmou Bolt. "Sei do que sou capaz e essa é a oportunidade que tenho para mostrar meu futebol. Vou trabalhar duro", prosseguiu.

O oito vezes campeão olímpico e recordista mundial dos 100m e 200m foi recebido por dezenas de jornalistas e torcedores e deve começar os trabalhos no clube na próxima terça-feira, data em que completará 32 anos.

Bolt passará por algumas semanas de testes na expectativa de assinar contrato com a equipe e disputar o Campeonato Australiano, que começa em outubro.

Não será o primeiro clube de futebol que Bolt tentará atuar. O fenômeno das pistas de atletismo já passou por times da Alemanha, Noruega e África do Sul. Os dirigentes dos Mariners dizem oficialmente que Bolt passará por "um período indefinido de treinamento para provar que tem habilidade para jogar futebol profissionalmente".

O Mariners venceu o Campeonato Australiano em 2013, mas na última temporada terminou em último lugar no ano passado. O clube ainda informou que Bolt será tratado como qualquer outro atleta e não será assinado contrato caso ele não passe nos testes. (As informações do Estadão)

Nenhum comentário:

Postar um comentário