sábado, 8 de agosto de 2009

BAHIA JOGA MAL E PERDE MAIS UMA


Mais uma vez e logo na estréia do técnico Sérgio Guedes, o Bahia sofreu mais uma derrota 1x0 na tarde deste sábado (8), na partida contra o Vila Nova, disputada no Estádio do Serra Dourada, em Goiânia. O jogo começou tenso, com os dois times errando passes. O Vila Nova, time da casa, começou mais presente nos ataques, dando espaços para o time do Bahia explorar os contra-ataques mas, que foram ineficientes.

O Bahia chegou a acertar a trave em uma cabeçada de Reinaldo Alagoano, assustando o goleiro Max. O Vila Nova também acertou a trave e no final do primeiro tempo abriu o placar, em cabeçada do atacante Washington, em um erro de marcação da zaga do Bahia, que marcou a bola e esqueceu o atacante livre na pequena área que cabeceou sem chances para o goleiro Marcelo.

no segundo tempo, a situação do Bahia ficou ainda mais complicada com a expulsão de Juninho (estreante da tarde), aos 10 minutos, que recebeu o segundo cartão amarelo em uma falta cometida no meio-de-campo. Com a derrota e o empate do Fortaleza, o Bahia caiu para a 15ª posição no Campeonato Brasileiro da Série B, e vê o sonho de se classificar para a elite do futebol nacional ficando cada vez mais longe.

O próximo jogo do tricolor é contra a Ponte Preta, no Estádio de Pituaçu na próxima terça-feira (11), para fechar o primeiro turno do Brasileirão da série B.

Nenhum comentário:

Postar um comentário