sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

MÉDICO SERÁ RESPONSABILIZADO PELA MORTE DE MICHAEL JACKSON


Terminou oficialmente a investigação sobre a morte de Michael Jackson e, segundo publicou o site 'TMZ' nesta sexta-feira (8), a polícia de Los Angeles irá atribuir responsabilidade penal ao médico do cantor, Conrad Murray. De acordo com o 'TMZ', primeiro a noticiar a morte de Michael, fontes garantiram que Murray será acusado de homicídio culposo, aquele em que não há intenção de matar.

As investigações foram encerradas no final de dezembro. Agora, o caso deve ser levado ao promotor do distrito, a quem cabe a tarefa de levar a acusação para os tribunais. Apesar de acreditar terem provas suficientes para a acusação, os policiais consideram complicado provar a culpa de Murray, que não violou nenhuma lei, segundo publicado no 'TMZ'.

Murray foi o médico particular de Michael Jackson nos seus últimos anos de vida. Em seu depoimento, ele confessou que medicava o cantor com Proporfol, um calmante potente, para que Michael dormisse melhor. Murray disse que tentou cortar a medicação posteriormente, mas Michael não permitiu.

Michael Jackson morreu de intoxicação de remédios, segundo o legista, em 25 de junho de 2009. (com informaçõe do G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário