quinta-feira, 18 de setembro de 2014

ÔNIBUS PARAM DE CIRCULAR NA SANTA CRUZ APÓS BOATO DE TOQUE DE RECOLHER

Cerca de dez ônibus que passam pela Santa Cruz durante as noites e madrugadas de Salvador decidiram não entrar no bairro e mudaram o fim de linha da região para o Parque da Cidade por conta de um toque de recolher que teria sido decretado na região. Comerciantes fecharam suas portas e, se sentindo inseguros, motoristas e cobradores preferiram evitar entrar na Santa Cruz.

Segundo informações de Cândido Santos, diretor do Sindicato dos Rodoviários, a intenção da categoria é fazer uma reunião na manhã da quinta-feira com a associação de moradores para decidir o que fazer. "Já solicitamos à Polícia Militar que mande reforço", afirmou Santos. Segundo ele, ao todo são 32 veículos que circulam pela região, embora a quantidade seja menor à noite.

A situação acontece desde cerca das 21h de hoje. Motoristas e cobradores não se sentem seguros na localidade. As empresas que circulam no bairro são a Verdemar e a Central. Responsáveis pelas duas não forma localizados.

A 40ª Companhia Independente de Polícia Militar, no entanto, informou desconhecer existência de toque de recolher no bairro de Santa Cruz. A reportagem não conseguiu contato com a assessoria do órgão. (As informações do Correio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário