sábado, 21 de abril de 2018

COM TÉCNICO INTERINO, JUAZEIRENSE ESTÁ PRONTA PARA ENFRENTAR O ABC

Depois de perder em casa na estreia da Série C do Campeonato Brasileiro, a Juazeirense vai até Natal neste domingo (22) para enfrentar um dos favoritos ao acesso, o ABC, às 16h. O Cancão de Fogo terá o comando interino de Alcir Silva, auxiliar fixo do clube.

Técnico desde o início da temporada, Luiz Antônio Zaluar acabou demitido na última quinta-feira (19). Ele não resistiu a mais um tropeço em casa: além da derrota por 1x0 para o Confiança pela Série C, a Juazeirense empatou em 1x1 com o Salgueiro na quarta-feira pela seletiva da Copa do Nordeste de 2019.

O auxiliar se diz confiante: “Temos pessoas competentes que podem contribuir, e muito, com a Juazeirense. Neste momento, é preciso ter sabedoria. Reunir, conversar, para ver o melhor. Vamos trocar ideias, o tempo é curto. Precisamos implantar alguma coisa para que domingo a gente faça um bom jogo”, disse.

Para a partida, o comandante interino não terá o atacante Salatiel e o meia Jussimar, ambos com lesões musculares. Por outro lado, o meia Jussimar, que sofreu uma pancada num joelho no duelo com o Salgueiro, e o zagueiro Alysson, que ficou de fora por conta de um mal estar, viajarão para Natal. O embarque acontece neste sábado.

Ainda não há pistas de quem será o substituto de Zaluar. Ele comandou o time em 13 partidas, com seis vitórias, três empates e quatro derrotas. O Cancão de Fogo foi o quarto colocado no último Campeonato Baiano. (As informações do Correio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário