sábado, 28 de abril de 2018

INVESTIGADOR DO DHPP MORRE EM CONFRONTO NO LOBATO; SUSPEITOS TAMBÉM SÃO MORTOS

Um policial civil de 46 anos morreu em confronto com criminosos na tarde de sexta-feira (27), no bairro do Lobato, no subúrbio de Salvador. Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP), o investigador, identificado como Rogério Lima Ribeiro, participava de uma abordagem na região, quando a guarnição em que ele estava foi recebida a tiros. O policial chegou a ser levado para o Hospital do Subúrbio, mas não resistiu aos ferimentos.

Ainda de acordo com a SSP, dois suspeitos apontados como responsáveis pelos disparos que atingiram o investigador também foram mortos, após serem baleados durante confronto com a polícia. A assessoria de comunicação da pasta informou que o traficante de prenome Israel e outro não identificado também foram socorridos para o Hospital do Subúrbio, mas não resistiram.

Conforme informou a Polícia Civil, Rogério Lima Ribeiro era lotado na Delegacia de Homicídios Baía de Todos-os-Santos, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). (As informações do BN)

Nenhum comentário:

Postar um comentário