A Empresa Salvador Turismo (Saltur), em nota, afirmou que a patrocinadora do evento público (show de Ivete Sangalo) a ser realizado neste domingo (29), na região da Barra, vai arcar com os custos do Fundo Especial de Aperfeiçoamento dos Serviços Policiais (Feaspol), exigido pela Polícia Militar para garantir a segurança da festa. “De forma administrativa e respeitosa, como sempre foi regido a relação com a PM, o patrocinador da festa se comprometeu prontamente a realizar o pagamento deste tributo no prazo estabelecido”, diz um trecho.
A Saltur cutucou o governo da Bahia e disse que “não acredita ser compreensível toda polêmica em torno de um assunto administrativo (a viabilização ou não da cobrança de um tributo), que deveria ser gerenciado de forma responsável e sob os tramites oficiais”.
“Enviamos comunicado oficial a PM sobre a ação no devido tempo e dialogamos com oficiais envolvidos na operação porque respeitamos integralmente as policiais, com contatos periódicos dentro do comando em diferentes esferas, sempre com um excelente relacionamento, e firmando uma parceria essencial para a realização de todo calendário de eventos. Então eu lamento mesmo a atitude do comando da SSP quando tenta polemizar algo que deveria ser tratado de forma burocrática entre as partes, como ocorre neste momento, e que não precisam ser utilizadas para politização junto à mídia”, disse o presidente da Saltur, Isaac Edignton. (As informações do BN)
Nenhum comentário:
Postar um comentário