segunda-feira, 23 de abril de 2018

VITÓRIA ACERTA COM ATACANTE E ZAGUEIRO PARA SÉRIE A

O Vitória está perto de anunciar mais reforços para o Campeonato Brasileiro. Além do atacante Wallyson, que já treina na Toca do Leão e ainda não foi anunciado oficialmente, o clube acertou com o atacante Lucas Fernandes e o zagueiro Aderllan. Como de costume, a diretoria rubro-negra ainda não se pronunciou porque os trâmites contratuais não estão finalizados.

Alagoano de União dos Palmares, Lucas Fernandes completa 24 anos na terça-feira (24) e pertence ao Fluminense, mas atualmente defende o Paraná, onde está por empréstimo. O atleta disputou apenas seis partidas este ano e não marcou nenhum gol. Como já disputou duas partidas pela Copa do Brasil, ele não poderá atuar pelo rubro-negro na competição. Além de Flu e Paraná, Lucas Fernandes acumula passagens por CRB, Bonsucesso, Luverdense, Avaí e Atlético-PR.

Já Aderllan, que tem 29 anos e é pernambucano de Salgueiro, chega do São Paulo. O jogador, inclusive, se despediu do time paulista em suas redes sociais na manhã desta segunda-feira (23). A expectativa é que ele chegue a Salvador ainda hoje.

"Estou me despedindo do São Paulo com a cabeça erguida e ciente de que dei o meu máximo em cada treino, em cada jogo, em cada dia de trabalho no clube. (...) Vou para um novo desafio em minha carreira, mas ficarei na torcida por todos", afirmou Aderllan, sem citar o destino.

O zagueiro construiu a carreira em Portugal, onde atuou pelo Trofense e pelo Braga, e depois foi para o Valência, da Espanha, antes de ser emprestado ao São Paulo no ano passado. (As informações do Correio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário