sexta-feira, 27 de abril de 2018

PALÁCIO ANUNCIA NOME DO TERCEIRO FILHO DE WILIAM E KATE MIDDLETON

O bebê real já tem nome! Assim como os irmãos, ele carrega no nome homenagens a pessoas importantes: Louis Arthur Charles. O nome foi anunciado pelo Palácio de Kensigton, na manhã desta sexta-feira (27).

Louis nasceu nesta segunda-feira, no Hospital St. Mary's, com 3,8 kg. O novo bebê real assume o quinto lugar na linha de sucessão do trono britânico, ocupado pela bisavó, a rainha Elizabeth II. Os favoritos para um menino nas casas de aposta eram Arthur, Albert, Frederick e Philip.

Maternidade
A duquesa de Cambridge deixou o hospital cerca de cinco horas depois de dar à luz o terceiro filho com o príncipe William. Na saída da ala privada do Hospital St. Mary's, no centro de Londres, Kate Middleton e o príncipe seguraram o recém-nascido e acenaram para a multidão que esperava o mais novo integrante da família real.

Depois disso, o casal saiu de carro para voltar ao Palácio de Kensington. Ela chamou a atenção por sair do hospital 5 horas e 57 minutos depois de ter o bebê, calçando sapatos de salto alto. (As informações das Agências)

Nenhum comentário:

Postar um comentário