segunda-feira, 30 de abril de 2018

FLUMINENSE DE FEIRA GOLEIA O FLAMENGO DE ARCOVERDE, PELA SÉRIE D

Em uma tarde inspirada no Joia da Princesa, o Fluminense de Feira conseguiu o primeiro triunfo na Série D. O Touro, que estreou com derrota na competição por 1x0 para o líder Campinense, meteu 5x0 no Flamengo de Arcoverde, neste domingo (29). A goleada no clássico genérico levou o tricolor à segunda colocação no grupo A8, com três pontos.

Os gols foram marcados por Jaílson (duas vezes), Deysinho, Maranhão e Bambam. O Flu volta a jogar domingo (6), contra o Murici, no estádio José Gomes, em Alagoas.

Já o Jacuipense empatou novamente na competição, dessa vez fora de casa, contra o ASA, em Arapiraca. O jogo ficou 1x1, com gols de Vicente e Wesley, e a equipe baiana está na 2ª colocação do grupo A7. O líder é o Sergipe, justamente o próximo adversário do Leão do Sisal, domingo, às 16h, no Batistão, em Aracaju.

O Vitória da Conquista foi o único que perdeu na rodada. O time baiano tomou o segundo gol aos 50 da etapa final, com Eduardo, que decretou a derrota por 2x1 para o Itabaiana. Alex Galo havia aberto o placar antes e Kaká empatado para o Conquista. (As informações do Correio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário