A polícia solicitou as imagens das câmeras de segurança do Banco Bradesco de Cachoeira, no Recôncavo da Bahia, que registraram o assassinato do policial militar da reserva Jorge Barbosa Souza, na manhã desta terça-feira (28). A polícia suspeita que os bandidos já sabiam do depósito e esperavam pela vítima. Os dois carros usados na fuga foram encontrados na zona rural da cidade.
Segundo o titular da Delegacia de Cachoeira, Antônio Carlos Costa, o policial e outros dois funcionários do Supermercado Pereira deixaram o estabelecimento, no centro de Cachoeira, em um veículo Corsa prata no meio da manhã. Eles seguiam em direção a agência Bancária quando tiveram o carro interceptado.
"Quando eles estavam se aproximando do banco um homem desceu de um Gol branco, que estava estacionado próximo ao banco, e anunciou o assalto. Ele atirou no policial e obrigou os outros dois funcionários a descerem do carro. Depois, entrou no veículo e fugiu. No Gol estavam dois comparsas que seguiram o Corsa", contou.
Um dos funcionários contou para os investigadores que o homem que desceu do Gol estava com o rosto coberto por uma camisa e que o policial revidou a abordagem. A outra testemunha disse que o assaltante estava de rosto descoberto e que o policial não reagiu. O delegado aguarda a liberação das imagens para ter certeza desses detalhes. O banco ficou de fornecer os registros nesta quarta-feira (29). (As informações do Correio)
Nenhum comentário:
Postar um comentário