domingo, 26 de junho de 2016

PAI GARANTE QUE NEYMAR FICA NO BARCELONA ATÉ 2018

As especulações sobre o futuro de Neymar continuam acontecendo, com alguns projetando a saída do craque do Barcelona, já que ele ainda não renovou o contrato. Mas o pai do atacante, Neymar Santos Silva, garantiu que o jogador segue no Barça até pelo menos 2018. Em entrevista na Fox Sports, nesta sexta, Neymar pai disse que o filho não vai sair do clube grená antes do fim do contrato atual, que vai até 30 de junho de 2018.

"Já falamos mais de dez mil vezes. O Neymar tem contrato com o Barcelona, tem mais dois anos pela frente. A certeza é da permanência dele nesses próximos anos. Isso é certo porque tem que cumprir o contrato, além da felicidade que sente por estar nesse clube. Está muito feliz.A especulação continua, já nos acostumamos com isso", explicou.

Perguntado das chances de Neymar defender o rival Real Madrid, o pai foi direto. "De zero a dez? Poxa, vida... Acho que é zero", afirmou.

Neymar estaria na mira do PSG, que teria oferecido salário anual de 25 milhões de euros líquidos (R$ 95 milhões, aproximadamente). O Sport, jornal espanhol, diz que a oferta de renovação do Barça é de salário anual de 15 milhões de euros líquidos. (As informações do G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário