O técnico interino do Bahia, Aroldo Moreira, tem uma série problema para definir a equipe que vai a campo hoje, contra o Brasil de Pelotas, às 21h30, em Caxias do Sul-RS. Artilheiro da equipe no ano com 12 gols, Hernane está suspenso.
O vice-artilheiro Edigar Junio, que tem oito gols em 2016, segue se recuperando de lesão e também está fora da partida. Com isso, Aroldo pode promover a entrada de Zé Roberto. Correndo por fora, Luisinho, João Paulo Penha e Régis são as outras opções.
Caso opte por um dos três, Thiago Ribeiro seria deslocado para atuar como centroavante, função que já fez com Doriva. Na defesa, Tinga também está fora por lesão. Além dele, Jackson, que recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Tupi, cede a vaga para Lucas Fonseca, que retorna para fazer dupla com Eder. Na direita, Hayner deve continuar na equipe, mesmo após péssima atuação em Juiz de Fora.
O meio campo é o único setor que não deve ter mudanças, pelo menos no que diz respeito às peças que o compõem. Feijão, Juninho, Danilo Pires e Cajá dificilmente sairão da equipe, mas Aroldo pode alterar o sistema de jogo e, com isso, a posição de cada um dentro de campo. (As informações do Correio)
Nenhum comentário:
Postar um comentário