terça-feira, 28 de junho de 2016

PACOTES ANTECIPADOS PARA RÉVEILLON EM SALVADOR TÊM DESCONTOS DE ATÉ 30%

O turista que decidir viajar para Salvador na época do Réveillon desde já pode economizar até 30% na compra de pacotes turísticos, segundo representantes do setor. “Hoje, estamos com preços de baixa estação, então, comparando com a alta estação, chega a ser 20%, 30% mais barato agora”, comentou o presidente da Federação Baiana de Hospedagem e Alimentação (Febha), Sílvio Pessoa.

Segundo o presidente da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis na Bahia (Abih-BA), Glicério Lemos, com a antecipação, os turistas poderão comprar passagens aéreas mais baratas. “No caso dos hotéis, a hotelaria também trabalha numa flutuação de preço. Comprar agora pode chegar a 20%, 30% menos”, declarou.

A divulgação antecipada da programação da festa era uma demanda antiga do setor. Para o presidente do escritório Salvador Destination, Paulo Gaudenzi, desde o ano passado, quando o lançamento da festa de fim de ano foi antecipada para setembro, os reflexos já foram positivos. No Carnaval, lançado em novembro, o saldo também agradou ao trade turístico.

“Deu oportunidade de se criarem pacotes através das operadoras para a venda do produto Salvador com o Carnaval e o Réveillon, cada um em seu momento. Assim, janeiro e fevereiro (de 2016) foram meses que tivemos melhor ocupação do que no ano anterior”, citou. No Carnaval, a ocupação hoteleira chegou a 95%, segundo Gaudenzi.

A expectativa é de que, este ano, a ocupação hoteleira também atinja índices altos. “São grandes artistas contratados e isso, realmente, vai atrair muitos turistas para Salvador. A gente fica mais animado ainda para ter uma melhor ocupação do que no ano passado”, completou Glicério Lemos, da Abih-BA. (As informações do Correio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário