segunda-feira, 27 de junho de 2016

COM UM GOL MAL ANULADO, VITÓRIA EMPATA COM PONTE PRETA DENTRO DE CASA

Um ombro que poderia ser amigo se tornou caso de revolta do Vitória no empate em 1x1, diante da Ponte Preta, na tarde deste domingo (26), no Barradão. O time baiano empatava com a Macaca até os 50 do segundo tempo, quando Dagoberto levou com o ombro e fez o gol da virada. O auxiliar valida, mas o árbitro anula. Com os dois pontos a menos na conta, o Vitória volta a ver a zona de rebaixamento do retrovisor, mas permanece em 15º. Próxima quarta tem o Sport, também no Barradão. Confronto direto contra o Z4.

Sem Marinho -
Antes da bola rolar, o técnico Vagner Mancini já tinha uma dor de cabeça para resolver. Na véspera do jogo, durante o treino recreativo, Marinho sofreu uma pancada no nariz. Hoje, foi constatado uma fratura no local. Mancini resolveu promover o garoto Gabriel. Assim como ocorreu em oito dos últimos 10 jogos, o Vitória começou perdendo. Aos 8 minutos, a dupla Kanu e Ramon se atrapalharam e Pottker invadiu sozinho para marcar para os paulistas.

O jeito, novamente, foi correr atrás do resultado. O time melhorou. Passou a dominar mais a posse de bolae o empate acabou ocorrendo aos 21 minutos do primeiro tempo, com Kieza. Diego Renan mandou na área. A bola ainda desviou em Fábio Ferreira até Kieza completar o cruzamento. Kieza e Dagoberto até fizeram uma boa parceria e o gol quase sai aos 35, mas Dagoberto desperdiçou. Gabriel teve outra chance, mas também não fez.

No intervalo, Mancini decidiu tirar Gabriel para colocar o experiente, mas lento, Leandro Domingues. Não adiantou muito. Novamente, a Ponte Preta iniciou melhor e teve a chance de fazer o segundo. Aos 6 minutos, Kanu meteu a mão na bola dentro da área. Felipe Azevedo foi para a cobrança, mas o paredão Fernando Miguel pegou mais uma. Foi o seu oitavo pênalti defendido, de 12. Um ainda foi para fora. A defesa foi um ato de sacrifício, pois acabou se machucando e dando lugar a Caíque.

Talvez tenha sido a única emoção aguda no jogo. No lado da Ponte Preta, Nino Paraíba, ex-Vitória, deu até um gás, mas nada que não fosse diferente daquele Nino que o Leão conhece. No Lado do Vitória, Leandro Domingues atrasava o jogo e Dagoberto não conseguia acertar no gol, apesar do bom desempenho. Tiago Real, coitado, sumido no jogo.

Na maior chance clara do Leão, Ramon acertou o travessão e Marcelo desperdiçou o rebote com uma cabeçada errada. O árbitro até tentou ajudar ambos, com cinco minutos de acréscimos. Foi aí que a confusão do início do texto começou. Mesmo assim, a revolta generalizada não fez o árbitro voltar atrás. (As informações do Correio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário