quinta-feira, 23 de junho de 2016

VITÓRIA BUSCA FINDAR JEJUM CONTRA O GRÊMIO PARA FUGIR DO Z-4

Há pelo menos um ano o Vitória não vive um contexto tão adverso quanto o atual. Nesta quinta-feira, 23, às 19h15, em Porto Alegre, encara o Grêmio pela 10ª rodada do Brasileirão. Sobre o time, pesa a fraca campanha, que fez torcidas organizadas irem protestar na terça, 21, na Toca do Leão, no último treino em Salvador antes do embarque para o Rio Grande do Sul.

O Leão não venceu uma única partida fora de casa no campeonato. São três derrotas e dois empates. No geral, a equipe, que iniciou a rodada na 15ª posição, tem nove pontos, frutos de duas vitórias, três empates e quatro derrotas. Até as condições climáticas são adversas. A previsão para esta noite na capital gaúcha é de 10° a 13°, bem diferente dos 25° que vêm fazendo em Salvador. E o Vitória não pode pensar em tremer sob pena de fechar a rodada na zona de rebaixamento.

O técnico Vagner Mancini garante que seus comandados estão prontos. "A má colocação na tabela não nos afeta. Nós sabemos do nosso potencial. Não tenho medo da zona de rebaixamento, até porque ainda faltam 29 rodadas para o fim do campeonato. Se perdermos do Grêmio, podemos entrar no Z-4, da mesma forma que, se vencermos duas partidas seguidas, chegaremos perto dos times que estão em cima na tabela", disse. (As informações do A Tarde)

Nenhum comentário:

Postar um comentário