sábado, 4 de junho de 2016

OBRAS INACABADAS AMPLIA SENSAÇÃO DE INSEGURANÇA NA UFBA

Quem acessa o portão principal do campus de Ondina, na Avenida Adhemar de Barros, logo observa um dos itens não cumpridos da lista de promessas da Reitoria: um prédio inacabado e sem uso está com tapumes ao chão nas laterais e aberto ao fundo. Obras do Instituto de Dança também estão com isolamento incompleto.

Já na Faculdade Politécnica, houve melhorias na segurança próximo a um prédio inacabado. Foram fechados os acessos dentro da unidade, além de ter ocorrido a limpeza de entulhos. Além disso, os estudantes dizem haver vigias na escadaria que dá acesso a Ondina.

No local, as queixas atuais são de falta de iluminação em alguns pontos e um muro na lateral do estacionamento, na Rua Caetano Moura, que dá acesso ao campus sem passar pela portaria.

O portão 3 do campus da Federação/Ondina, próximo ao Instituto de Geologia, ganhou uma guarita. Pelo menos outras duas foram prometidas para o campus do Canela (o que não foi observado) e para o campus de São Lázaro – que, segundo a direção, já tem local definido, mas aguarda início das obras.

No principal acesso ao campus, os alunos também reclamam do pouco policiamento na Rua Professor Aristides Novis. (As informações do Correio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário