sexta-feira, 25 de maio de 2018

VITÓRIA NÃO SAI DO ZERO COM SAMPAIO CORRÊA E DÁ ADEUS À COPA DO NORDESTE

Os olhares estavam voltados para Ronaldo, goleiro rubro-negro que estreava no time principal do Vitória, mas quem brilhou foi o defensor da outra meta. Com direito a pênalti defendido, Andrey foi um paredão, segurou o empate sem gols, e garantiu a classificação do Sampaio Corrêa, na noite desta quinta-feira, 24, no Barradão.

Ao Rubro-Negro, coube sentir o gosto amargo de uma precoce eliminação, ainda nas quartas de final da Copa do Nordeste. Como também já foi eliminado na Copa do Brasil, o Leão terá apenas o Campeonato Brasileiro pela frente até o final da temporada. O time volta a campo no domingo, 27, às 16h, contra o Botafogo, no Engenhão.

Paredão maranhense

A obrigação de marcar pelo menos três gols fez o Vitória partir para cima do adversário já no início do jogo. Aos três minutos, o Rubro-Negro conseguiu um escanteio e levou perigo em cabeçada de Rhayner, defendida por Andrey.

O Sampaio Corrêa, ao menos nos primeiros quinze minutos, soube aproveitar os avanços do Leão para explorar jogadas de contra-ataque. Foi assim que o time obrigou Ronaldo a fazer sua primeira intervenção no jogo, já aos sete minutos. Depois disso, porém, o arqueiro pouco trabalhou.

Ainda nesses quinze minutos iniciais, time comandado por Roberto Fonseca não se limitou a defender, mas aos poucos foi abdicando da bola cada vez mais.

A situação do Vitória se complicava à medida que o tempo passava e o time não conseguia chegar ao gol. Aos 28 minutos, os rubro-negros pediram pênalti, em lance que a bola tocou a mão de Fredson, mas arbitragem assinalou uma falta anterior sofrida pelo zagueiro.

A melhor chance do Leão veio pouco depois desse lance. Neilton cobrou escanteio na aréa, André Lima subiu mais alto que todo mundo e a bola só não entrou porque Andrey fez uma linda defesa.

Aos 37 minutos, nova mão na bola dentro da área do Sampaio Corrêa, e dessa vez o pênalti foi assinalado. Neilton foi para cobrança, mas a noite era de Andrey. O camisa 42 saltou e foi buscar a bola para frustar o que seria o primeiro gol rubro-negro. (As informações do A Tarde)

Nenhum comentário:

Postar um comentário