quarta-feira, 30 de maio de 2018

ROTARY CLUB DISTRITO 4550 REALIZA MAIS UMA EDIÇÃO DA CONFERENCIA DA FRATERNIDADE, EM SALVADOR

Começa nesta quinta- feira, dia 31, no auditório do Gran Hotel Stella Maris, em Salvador, mais edição da Conferência da Fraternidade, que já está na sua 61ª edição,promovida pelo Rotary Club 4550, que tem como governador, o advogado Henrique Gonçalves Trindade. O evento terá quatro dias de duração e, além de divulgar as atividades dos 30 distritos, de grande parte do estado da Bahia, que compõem o Rotary 4550, terá palestras sobre assuntos relevantes para toda a população. Amanhã, 31,, a partir das 15 horas, o governador Henrique Trindade fará a abertura da conferência. Em seguida, o Prefeito de Salvador, ACM Neto, fará a palestra inaugural,

Nos dias subsequentes, além da apresentação de todos os distritos ligados ao Rotary 4550, serão realizadas palestras enfocando os seguintes temas: Nova Legislação Trabalhista; Motivando o Rotariano do Futuro; Segurança Pública na Bahia, Atuação do Exército Brasileiro, Comunicação na Era da Causas e Ética, um princípio que não pode ter fim.

Henrique Trindade estima que 400 Rotarianos e convidados participem do evento, que ainda terá plantio de árvores, prestação de contas das doções realizadas pelo Distrito 4550 a entidades assistenciais e anuncio de novas campanhas em prol de instituições que atuam em favor dos mais necessitados.
‘ Hoje em dia não existe melhor caminho de servir de forma significativa as comunidades do que por meio de associações e o Rotary Club é um modelo bem acabado na obtenção de bons resultados, graças ao empenho de milhares de pessoas que atuam solidariamente. Nós, do Distrito 4550 temos feito um forte trabalho neste sentido, em todas as cidades onde atuamos e um dos objetivos meu e de Luciana, minha esposa e colaboradora ativa e sempre presente, é de realizamos ainda mais, até o fim de nossa gestão” , explica Henrique Trindade.

Por: Sergio Toniello

Nenhum comentário:

Postar um comentário