sábado, 19 de maio de 2018

VÍTIMAS DE ACIDENTE EM CUBA JÁ SÃO 108

Sobe para 108 o número de vítimas fatais do acidente com um avião em Havana, capital cubana. O fato ocorreu nesta sexta-feira (18). Uma das três mulheres que tinham sobrevivido não resistiu aos ferimentos e morreu em um hospital. Segundo a Agência EFE, a aeronave tinha acabado de decolar do aeroporto internacional de Havana com 110 pessoas a bordo quando caiu. Conforme a imprensa estatal, as três sobreviventes foram levadas ao Hospital Calixto García, em estado crítico.

Elas sofreram traumatismo craniano, diversas fraturas e queimaduras no acidente com o Boeing 737 da companhia aérea mexicana Global Air, alugado pela Cubana de Aviación. A identidade da mulher não foi divulgada. A imprensa estatal cubana afirmou que as mulheres têm 18, 25 e 39 anos. Apenas uma delas foi identificada: Emily Sanchéz, a mais velha delas, moradora da província de Holguín, chegou ao hospital com fraturas, queimaduras em 30% do corpo e traumatismo craniano.

Uma das sobreviventes pode estar grávida. O governo ainda não confirmou a informação. A maioria das vítimas é cubana. Até o momento, as autoridades confirmaram que dois dos mortos eram argentinos. Já os seis tripulantes são mexicanos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário