quinta-feira, 24 de maio de 2018

GUTO PREGA CAUTELA CM GOLEAGA E ATUAÇÃO DE JÚNIOR BRUMADO

Guto Ferreira mostrou ser exigente na madrugada desta quinta-feira (24), após a goleada por 4x0 sobre o Blooming, que garantiu vaga para o tricolor na segunda fase da Copa Sul-Americana. Para ele, apesar do placar elástico, o tricolor não ‘sobrou’ em campo.

“O primeiro tempo foi muito exaustivo. Eles entraram no jogo com linhas baixas (com jogadores concentrados na defesa). Então, além de trabalhar a bola, a gente teve que romper linhas, e isso exigiu bastante”, disse o treinador do Esquadrão.

“Enquanto eles estiveram recuados, tivemos dificuldade de fazer o primeiro gol. Quando eles tiveram que sair mais da defesa, fizemos os outros três gols. A gente conseguiu matar o jogo. Diferente de outros pelo Brasileiro, fizemos um placar elástico”, completou Guto Ferreira.

O técnico também pediu cautela com o centroavante Júnior Brumado, de 19 anos, titular contra o Blooming por conta da lesão de Edigar Junio. O garoto deu passe para o terceiro gol do tricolor, de Zé Rafael, e fechou a goleada após cruzamento de Mena.

“Ele tem 19 anos, é um jogador ainda sendo lapidado. Embora seja grandão, não é um jogador extremamente potente agora. Ele ainda vai elevar a sua potência. Com ele, a equipe joga mais no pivô. Com Edigar, joga mais no ‘facão’ (tentando romper linhas)”, disse o técnico. (As informações do Correio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário