sábado, 19 de maio de 2018

SEM ELTON, BAHIA ESTÁ PRONTO PARA ENFRENTAR O PALMEIRAS

Essa não será a única alteração. Titular nos dois últimos jogos do tricolor, o lateral-direito João Pedro não pode atuar. Ele pertence ao Palmeiras e uma claúsula contratual o impede de jogar contra o clube. Mesma situação vive o meia Allione, que figura entre os reservas. Nino Paraíba será o substituto na lateral.

O zagueiro Tiago também é forte candidato a voltar ao time. Recuperado de contusão na coxa, ele foi relacionado e deve formar dupla de zaga com Lucas Fonseca, parceiro de posição que herdou dele a braçadeira de capitão. Com o retorno de Tiago, Everson deve ficar como opção no banco.

Guto Ferreira adotou o mistério e não quis confirmar a alteração. "É mistério. Acho que passa pelo todo, pelo tempo parado de Tiago, voltando contra quem volta. A gente tem algumas preocupações. Temos a decisão tomada, mas não vamos revelar. Importante que a coisa seja progressiva", desconversou o treinador.

Contra o Palmeiras, Guto terá mais opções para o ataque no banco de reservas. Após ter sido expulso com apenas 11 minutos em campo contra o Sport, Ítalo foi novamente relacionado. Júnior Brumado também está à disposição. O atacante revelado no Fazendão passou uma semana treinando com a seleção brasileira sub-20 e desfalcou o tricolor em duas partidas. Por opção do treinador, Kayke não viajou para São Paulo.

O provável time tem Douglas, Nino Paraíba, Tiago, Lucas Fonseca e Léo; Gregore, Edson, Zé Rafael, Vinícius e Élber; Edigar Junio.

Confira a lista com os 20 jogadores relacionados:

Goleiros: Douglas e Anderson;
Laterais: Nino Paraíba, Léo e Mena;
Zagueiros: Lucas Fonseca, Tiago, Everson e Douglas Grolli;
Volantes: Edson, Gregore, Flávio e Nilton;
Meias: Vinícius, Zé Rafael e Régis;
Atacantes: Edigar Junio, Élber, Ítalo e Júnior Brumado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário