sábado, 19 de maio de 2018

DENILSON É MULTADO PELO VITÓRIA APÓS NÃO VIAJAR PARA O MARANHÃO

Ausente na derrota por 3x0 para o Sampaio Corrêa, na última quarta-feira (16), pela Copa do Nordeste, o atacante Denilson foi multado em 25% do salário por faltar ao embarque do elenco sem dar explicações. Ele estava relacionado para a partida em São Luís no Maranhão, mas como não viajou com a delegação, ficou de fora.

Durante coletiva na tarde desta sexta-feira (18), no Barradão, o presidente do Leão, Ricardo David, falou sobre o assunto e não garantiu a continuidade do atacante no elenco rubro-negro.

"Emitimos uma nota oficial sobre Denílson. Alegando algumas insatisfações pessoais, mesmo estando relacionado para o jogo contra o Sampaio Corrêa, não compareceu. Entendemos como ato de insubordinação. Denílson será multado em 25% dos seus vencimentos pelo não cumprimento das suas obrigações. Estamos desenvolvendo com ele a continuidade da sua permanência. Ele tem um contrato. Acredito que vamos resolver isso, sem problema. Nesse exato momento, ele foi comunicado dessa multa", explicou David.

Ainda na quarta-feira o Vitória divulgou comunicado e afirmou que Denilson decidiu não viajar por "conta própria e unilateral”. O clube considerou a atitude como um ato de indisciplina e garantiu que o atleta seria punido. Na última quinta-feira (17), Denilson treinou na Toca do Leão, mas o clube não deu pistas se ele será relacionado para o duelo contra o Ceará, domingo (20), às 11h, no Barradão. (As informações do Correio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário