quinta-feira, 18 de outubro de 2018

'APOIO VOLUNTÁRIO', DIZ BOLSONARO SOBRE CAMPANHA CONTRA O PT NO WHATSAPP

O candidato à Presidência pelo PSL, Jair Bolsonaro, atacou o PT ao se denfeder da reportagem publicada no jornal Folha de S.Paulo nesta quinta (18) sobre a compra de pacotes de propaganda contra o PT via WhatsApp por empresários que o apoiam.

"Apoio voluntário é algo que o PT desconhece e não aceita. Sempre fizeram política comprando consciências. Um dos ex-filiados de seu partido de apoio, o PSOL, tentou nos assassinar. Somos a ameaça aos maiores corruptos da história do Brasil. Juntos resgataremos nosso país!", escreveu o candidato em sua página no Twitter. Antes, seu filho Carlos Bolsonaro usou as redes sociais para ironizar a Folha.

Reportagem da Folha de S.Paulo publicada nesta quinta-feira, informa que empresas bancaram, com contratos de R$ 12 milhões, serviços de disparos de mensagens no WhatsApp contra os petistas, favorecendo Jair Bolsonaro (PSL).

Denúncia
As eleições de 2018 estão marcadas pelas discussões nas redes sociais. Uma reportagem da Folha de S. Paulo mostra que empresas compraram pacotes de disparos de mensagens em massa contra o PT. E que essa difusão deve ser intensificada na semana anterior ao segundo turno. (As informações das Agências)

Nenhum comentário:

Postar um comentário