Apesar do vexame na Copa do Nordeste, o elenco do Vitória não teve tempo para descanso. O técnico Marcelo Chamusca comandou treino na tarde desta sexta-feira, 8, na Toca do Leão, visando a preparação para o clássico Ba-Vi.
Os atletas que atuaram mais de 45 minutos contra o Botafogo-PB ficaram no trabalho regenerativo. Os demais foram ao gramado. O início foi dividido em dois grupos, um trabalhava parte física e o outro jogava “bobinho”.
Para encerrar, o treinador fez um treino coletivo focado na parte ofensiva. O elenco do Leão encera neste sábado, 9, a preparação. O segundo Ba-Vi do ano será disputado neste domingo, 10, na Arena Fonte Nova, às 16h.
Jejum na Toca
O Vitória está há seis partidas sem vencer. O Rubro-Negro empatou três e perdeu três de seus últimos compromissos. Duas dessas derrotas foram no Barradão.
Em 2019, são apenas três triunfos, todos pelo Campeonato Baiano. A equipe já foi eliminada da Copa do Brasil e corre o risco de seguir o mesmo caminho no Nordestão. (As informações do A Tarde)
Nenhum comentário:
Postar um comentário