Em preparação para o clássico Ba-Vi, o técnico do Bahia, Enderson Moreira, fechou o treino na tarde desta sexta-feira, 8, e a imprensa só pôde acompanhar o aquecimento.
O time reserva treinou com bola e os titulares fizeram tratamento para recuperar do desgaste do último jogo. Eles fizeram trabalho na academia, fisioterapia, além de piscina aquecida e barril de gelo.
A boa notícia desta sexta foi a participação normal na atividade do atacante Fernandão e dos volantes Elton e Yuri, que podem ficar como opções no banco de reservas no Ba-Vi.
Além da ausência do volante Gregore, que sofreu uma entorse no joelho direito, Élber é outro que pode ficar fora do clássico. O atacante saiu machucado no jogo de quarta em Natal.
Já os atacantes Rogério e Arthur Caíke ainda não estão liberados para os treinos com o grupo e desfalcam o time no clássico
Volante no DM
O exame de imagem realizado nesta sexta detectou uma lesão parcial no ligamento colateral medial do joelho direito do volante Gregore.
Segundo a assessoria de imprensa do Tricolor, o jogador não passará por cirurgia e realizará tratamento conservador na fisioterapia do clube.
Os médicos não deram a previsão de tempo para o tratamento, mas a média é de seis a oito semanas para essa lesão.
Ingressos
A última parcial divulgada pelo Bahia de ingressos vendidos para o clássico Ba-Vi de domingo, 10, é de mais de 25 mil, incluindo os sócios com acesso garantido. A venda continua nos pontos físicos e no site www.itaipavaarenafontenova.com.br.
O acesso à Fonte Nova neste Ba-Vi pelo Portão Norte será só para os sócios do Esquadrão com acesso garantido. Os demais torcedores que adquirirem ingressos entrarão pelo Portão Sul, Superior Norte e Leste. O clássico será mais uma vez de torcida única, só tricolores entram. (As informações do A Tarde)
Nenhum comentário:
Postar um comentário