segunda-feira, 4 de março de 2019

FALSO BLOCO DE BROWN EM SÃO PAULO DECEPCIONA CRIANÇAS

Centenas de crianças foram nesta manhã de domingo (2) ao Parque do Ibirapuera, em São Paulo, para curtir o bloco infantil Ajayô Kids - porém o evento, divulgado em redes sociais e sites, não existia de verdade. Semanas antes da suposta apresentação, Brown usou suas próprias redes para alertar que tal bloquinho não sairia.

Em uma página de rede social, organizadores diziam que o cantor baiano estaria à frente do bloco. No sábado, Brown fez sua estreia no carnaval de rua de São Paulo, saindo no Bloco du Brasil. O programa "Antena Paulista", da TV Globo, divulgou ainda hoje que o bloco iria ocorrer

Já a equipe do cantor publicou uma nota na terça-feira (26) para esclarecer que não iria participar do evento deste domingo. "Conforme comunicamos oficialmente nas redes sociais no dia 26/02/2019, o Bloco Ajayô Kids não foi cancelado. Ele nunca existiu e foi divulgado sem o consentimento do artista.
Pedimos desculpas pelo transtorno. (Equipe CB)", diz nova nota divulgada hoje.

O nome do bloco também não estava na programação oficial da Prefeitura. Na programação oficial da CET, responsável por organizar o trânsiton da capital paulista, também não estava previsto o "Ajayô Kids". O local foi fechado cedo para apresentação de Michel Teló.

Cerca de três mil pessoas foram para o bloco que não aconteceu. Mesmo informados de que não haveria apresentação de Brown, não houve confusão. Muitos pais, contudo, foram às redes sociais para reclamar. (As informações do Correio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário