terça-feira, 8 de dezembro de 2009
DEM DECIDE EXPULÇÃO DE ARRUDA ATÉ SEXTA
O partido Democratas (DEM) deve decidir sobre a permanência ou expulsão do governador do Distrito Federal, José Roberto Arruda, até a madrugada de sexta-feira (11). O presidente nacional da legenda, deputado federal Rodrigo Maia (RJ) divulgou hoje que a reunião da Executiva Nacional que definirá o futuro político do governador, marcada para quinta-feira, deve se estender até as primeiras horas do dia seguinte.
Segundo a Agência Estado, antes de decidir sobre a situação de Arruda, os caciques do partido devem receber em mão a defesa do governador, que tem até as 18 horas de quinta-feira para entregá-la ao relator do caso, o ex-deputado José Thomaz Nonô (AL).
O vice de Arruda, Paulo Octavio (DEM), que também estaria envolvido no esquema pode ser alvo de processo de expulsão da legenda. Rodrigo Maia disse também que há constatações sobre o envolvimento do vice no suposto esquema de pagamento regular de propina para parlamentares, mas que nada pode ser feito até que um dos membros da legenda entre com um pedido de expulsão.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário