segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

SECULT ABRE INSCRIÇÕES PARA PROJETOS INDEPENDENTES PARA O CARNAVAL

A Secretaria de Cultura do Estado (Secult) está lançando um chamamento público que vai contemplar dez projetos para o Carnaval, no valor de R$ 65 mil cada. As inscrições devem ser realizadas desta segunda a quarta-feira (21 a 23) e dias 28 e 29 deste mês, com pausa devido ao recesso de Natal, na sede da Secretaria de Cultura do Estado, na avenida Tancredo Neves, 776, bloco A, Salvador, BA, CEP 41.820-904, das 9 às 12h e das 14 às 17h30.

O resultado dos dez projetos selecionados e suplentes em ordem de classificação será publicado no Diário Oficial do Estado. O texto completo do chamamento público e os formulários de inscrição e seus anexos podem baixados no site da Secult-BA. Os dez projetos selecionados irão realizar apresentações musicais em ensaios pré ou pós-carnavalescos, nas Praças do Pelourinho, e no carnaval de Salvador em 2010.

Cada projeto receberá o valor de R$ 65 mil, que deverá contar com um número mínimo três artistas ou banda. Os projetos terão uma apresentação única nos ensaios, realizados nas Praças Tereza Batista ou Pedro Archanjo, no Pelourinho, no mês de fevereiro de 2010, e uma única no desfile no Carnaval.

Nenhum comentário:

Postar um comentário