sábado, 19 de dezembro de 2009

WAGNER LOVE ESTÁ NOS PLANOS DO FLAMENGO

A diretoria rubro-negra diz que as principais contratações para 2010 serão as renovações com os jogadores campeões. Mas o sonho de consumo para a Libertadores é mesmo o atacante Vagner Love. Para isso, o Flamengo já vem montando uma estratégia que envolve o futuro patrocinador.

Os dirigentes acreditam que até a próxima terça-feira devem anunciar a parceria. O departamento de marketing do clube negocia com a Ale, a BR (ligada à Petrobrás), a Bozzano e a Batavo. Os valores giram em torno dos R$ 26 milhões anuais.

Mas com uma ressalva na negociação: um percentual da quantia será para pagar uma parte (provavelmente os direitos de imagem) dos salários do atacante. (com informações do G1)

Um amigo de Love garantiu que ele não quer continuar no Palmeiras, com quem tem contrato até 2010. Os principais motivos para isso são a agressão sofrida por torcedores, no início do mês, e o fato de ele ter voltado ao Brasil para disputar a Libertadores. Love já teria dito a pessoas do Palmeiras que gostaria de sair. A preocupação com a segurança da família também colabora para a decisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário