terça-feira, 15 de dezembro de 2009

BAHIA ALCANÇA A META DO PROGRAMA MINHA CASA, MINHA VIDA

Mais sete contratos foram assinados para construção de 5.008 moradias para famílias de até três salários mínimos no âmbito do Programa Minha Casa, Minha Vida, na Bahia. O estado é o primeiro a alcançar a meta de contratação de unidades do programa com o valor total de R$ 216 milhões e 44 mil.

O programa federal é uma parceria entre o estado, o município e a iniciativa privada. A prefeitura de Salvador já garantiu a redução dos impostos e a doação de terrenos já se encontra em andamento.

Em Salvador, serão beneficiadas 1.320 famílias na região do Cia-Aeroporto e no Bairro Novo Salvador, 2.400 famílias. Mais detalhes sobre o programa minha casa, minha vida, no site da CEF http://www.caixa.gov.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário