segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

MARTA É ELEITA PELA QUARTA VEZ MELHOR DO MUNDO

A jogadora brasileira Marta foi eleita pela quarta vez consecutiva a melhor jogadora do mundo. O prêmio da Fifa Gala 2009 foi entregue nesta segunda-feira (21) e premiou os melhores nomes do futebol internacional.

Marta se surpreendeu ao ouvir seu nome após a abertura do envelope que continha seu nome como melhor jogadora do ano. A jogadora ficou imóvel na poltrona do anfiteatro para, só então, subir ao palco e dar seu discurso:

'É inevitável se emocionar com esse momento, eu estou realmente surpresa. Gostaria de agradecer à minha família, e a todos que me ajudaram a progredir, às minhas companheiras da seleção brasileira, sem elas eu não conseguiria me destacar. Este é um título individual, mas quero desejar a todas, pra mim é coletivo'.

Nenhum comentário:

Postar um comentário