segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

PREFEITURA LANÇA EDITAL PARA TERCEIRIZAÇÃO DA LIMPEZA URBANA

A Prefeitura do Salvador já disponibilizou o edital para terceirização da limpeza na capital baiana. O aviso de licitação foi publicado no diário oficial do município da última quarta-feira (23).

As propostas vão ser abertas no dia 8 de fevereiro de 2010, para contratação de empresas para realização dos serviços de limpeza urbana, e manejo de resíduos sólidos. O contrato é de um ano, e a licitação vai ser feita em quatro lotes. O edital pode ser obtido no setor de protocolo na sede da limpurb, na BR-324.

O edital apresenta um novo modelo de limpeza urbana para Salvador, com base na qualidade do serviço prestado. Atualmente, o município utiliza o sistema de pagamento pela coleta de lixo por peso. O Secretário de Serviços Públicos e Prevenção à Violência Fábio Mota, revela que as empresas contratadas vão ter maior interesse em incentivar a reciclagem.

Dentre as atividades a serem realizadas pelas empresas vencedoras estão a educação ambiental, varrição de vias e logradouros públicos, limpeza de praias, e serviços especiais de limpeza urbana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário