sexta-feira, 27 de agosto de 2010

VITÓRIA FICA NO EMPATE COM O BUGRE

O Vitória empatou por 1 a 1 com o Guarani na noite desta quinta-feira (27), no Barradão, e perdeu a chance de se aproximar do G4. Com 21 pontos, o Leão estacionou na 11ª colocação e volta a campo já neste domingo, contra o Corinthians, no Pacaembu.

O gol do Vitória saiu no início da partida, com o atacante Junior, e deu a impressão que o Guarani seria uma presa fácil, ledo engano. O Vitória foi burocrático, fez de um jogo importante para classificação, um treino de luxo sem imprimir o melhor de sua qualidade técnica.

O Leão, não rugiu com a força que os pouco mais de cinco mil torcedores esperavam das arquibancadas do Barradão. O Bugre veio com uma proposta defensiva e pouco se arriscava em ir ao ataque. Com a falta de objetividade do rubro-negro baiano o técnico Mancini mudou sua filosofia e, no retorno do segundo tempo, fez duas mudanças lançando o Guarani ao ataque.

Aos 29, aconteceu o lance que mudou a partida. O atacante Rômulo recebeu boa bola, chutou forte em direção ao gol. A redonda bateu na mão do zagueiro Reniê. O juiz marcou pênalti e o expulsou, já tinha um amarelo. O próprio Rômulo foi para cobrança e empatou a partida.

Ao técnico Toninho Cecílio, do Vitória, ficou a pecha de burro ao substituir o atacante Junior por Kleber Pereira, e manteve Elkson em campo visivelmente cansado e jogando mal. A entrada do atacante pouco acrescentou ao jogo, já que faltava força e vontade a alguns jogadores do Vitória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário