terça-feira, 31 de agosto de 2010

POLÍCIA PRENDE FORAGIDO DO COMPLEXO DE DELEGACIAS DOS BARRIS

Um dos cinco presos que fugiram da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE), no último final de semana, foi recapturado no final da tarde desta segunda-feira (30), por volta das 17h. Gilcléber Jesus Mendes da Silva foi encontrado por policiais na cidade de Santo Amaro (a 72km de Salvador), segundo informações do delegado Cleandro Pimenta, diretor do Departamento de Narcóticos.

Informados sobre seu paradeiro por meio de uma mulher, investigadores da DTE realizaram o cerco ao imóvel. Segundo o delegado Daniel Pinheiro, titular da DTE, Gilcléber tentou fugir escalando um alambrado, mas foi dominado. “Mesmo depois de algemado, ele tentou correr. Disse que está desesperado por voltar à prisão, que vive preso desde os 20 anos”, narrou o delegado.

Gilcléber foi conduzido de volta ao xadrez da DTE, nos Barris. Entretanto, o delegado confirmou que vai solicitar a transferência do detento para a Unidade Especial Disciplinar, no Complexo Penitenciário, em Mata Escura. (As informações são do A Tarde)

Nenhum comentário:

Postar um comentário