segunda-feira, 30 de agosto de 2010

JORGE WAGNER ESPERA DECISÃO DO SÃO PAULO PARA JOGAR NO BAHIA

Depois do empate com o Fluminense por 2 a 2, no domingo, no Maracanã, o meia Jorge Wágner voltou a dizer que gostaria de jogar no Bahia, clube que o revelou. O contrato dele termina no dia 31 de dezembro e há um pré-contrato assinado com o Kashiwa Reysol, do Japão, para 2011. Como não tem sido muito utilizado, poderia ser emprestado ao time baiano e disputar o restante da Série B.

Aos 31 anos, Jorge Wagner foi um dos principais jogadores no Campeonato Brasileiro do ano passado. Nas últimas sete rodadas, jogando como meia, sua posição, fez cinco gols em sete jogos. Quando a temporada de 2010 recomeçou, foi sacrificado pelo técnico Ricardo Gomes na lateral esquerda. Quando Junior Cesar reassumiu a posição, foi para o banco, o que o deixou muito magoado.

Ele chegou ao São Paulo em fevereiro de 2007. Seus direitos federativos pertenciam ao Real Betis, da Espanha. Após o empréstimo de um ano, o Tricolor pagou 1,2 milhão de euros (R$ 4 milhões) para contratá-lo em definitivo. Até agora, Jorge Wagner disputou 197 partidas pelo time do Morumbi, marcou 22 gols e conquistou o bicampeonato brasileiro nos anos de 2007 e 2008.

Nenhum comentário:

Postar um comentário