O time do Vitória se reapresentou nesta segunda-feira (30) depois da derrota para o Corinthians no domingo e o clima esquentou entre o técnico Toninho Cecílio e o lateral-esquerdo Egídio. Enquanto o treinador conversava com os jogadores, os dois discutiram em meio aos outros atletas.
Cecílio disse que, como técnico, cabe a ele mudar o time como quiser - Egídio não teria gostado de ter ficado no banco contra o Corinthians. Cecílio chegou a apontar para o jogador. "Eu faço o que eu quiser (...) Para de historinha. Você sabe quantos anos eu tenho de bola?". E cobrou uma mudança de postura do jogador. "Ou você tá dentro ou você tá fora. Em cima do muro não". Egídio negou que esteja "em cima do muro".
Em meio à dura, o treinador disse que o time precisa se empenhar mais no Brasileirão. "Precisa mais. Todo mundo. Ou a gente joga mais sério nessa p..., dá uma chegada nos caras, começa a jogar como homem...". O Vitória atualmente é o 14º na tabela do Brasileirão. Depois do episódio, Egídio preferiu não comentar o assunto com a imprensa. (As informações são da Tv Bahia)
Nenhum comentário:
Postar um comentário