sexta-feira, 27 de agosto de 2010

DATAFOLHA: WAGNER SE REELEGERIA COM 47% DOS VOTOS VÁLIDOS

Se a eleição fosse hoje, o governador da Bahia e candidato a reeleição pelo PT, Jaques Wagner venceria a disputa no primeiro turno com 47% dos votos válidos, diz a nova pesquisa Datafolha, encomendada pelo jornal Folha de São Paulo e divulgada nesta sexta, 27.

Segundo a pesquisa, o petista cresceu dois pontos percentuais. Enquanto o segundo colocado, Paulo Souto (DEM), manteve o mesmo índice de 23% da pesquisa anterior. Já o candidato Geddel Vieira Lima (PMDB) aparece no terceiro lugar com 11% das intenções de voto.

Sandro Santa Bárbara (PCB), Bassuma (PV) e Professor Carlos (PSTU), pontuaram em 1% cada. Já Marcos Mendes (PSOL) foi citado na pesquisa, mas não alcançou 1%. Os votos brancos somaram 5%, enquanto 12% não souberam ou não quiseram opinar em quem vão votar.

A pesquisa foi realizada em 42 cidades baianas, entre os dias 23 e 24 de agosto. Foram ouvidas 1.088 pessoas. A margem de erro é de três pontos percentuais, para mais ou para menos. A pesquisa está registrada no TSE com o número 25.403/2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário