O Bahia venceu a Portuguesa de virada, por 4x2, no Canindé, neste sábado (28) e, assume a vice-liderança do Brasileirão da série B. Foi uma partida em que o Bahia poderia ter vencido com um placar mais elástico, não fosse a falta de pontaria dos atacantes tricolores.
Com um homem a mais desde inicio do segundo tempo, quando Adriano que entrou no lugar de Vander, sofreu um pênalti convertido por Jael, grande nome na vitória tricolor e autor de três tentos, o técnico Márcio Araújo mostrou competência nas substituições que deram resultados. O ponto negativo, na partida, ficou na expulsão do zagueiro Alisson, autor do gol de empate do Bahia, aos 30 minutos do segundo tempo de uma forma irresponsável ao agredir o atacante Zé Carlos.
O tricolor é vice-líder com 30 pontos e volta a campo na próxima rodada, todos os jogos serão na terça-feira, para enfrentar o Santo André, às 21h50.
Foi uma tarde maravilhosa,linda.O clima em SP tem andado meio triste, o ar muito seco.Mas neste sábado,com a vitória do Bahia o tempo "melhorou",o sol ficou com um brilho mais agradável.O tricolor foi além das minhas expectativas e creio que de todos os tricolores.
ResponderExcluir