quinta-feira, 26 de agosto de 2010

PRESIDENTE LULA INAUGURA HOSPITAL DA CRIANÇA

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva chega a Salvador, no começo da tarde desta quinta-feira (26), e segue para a cidade de Feira de Santana, onde participa da inauguração do Hospital da Criança, na cidade de Feira de Santana.

A nova unidade, que tem capacidade para realizar atendimentos de média e alta complexidade, dispõe de 280 leitos, sendo 40 de UTI e 30 semi-UTIs, distribuídos nas especialidades pediátricas de traumato-ortopedia, pneumologia, nefrologia, oncologia, oftalmologia, otorrinolaringologia, queimados, cardiologia, cirurgia geral, clínica pediátrica, UTI pediátrica geral e cardiológica, unidade semi-intensiva pediátrica, atendimento às urgências e emergências clínicas, cirúrgicas e traumato-ortopédicas.

Após a inauguração do Hospital da Criança, em Feira de Santana, o presidente Lula se desloca para a capital baiana, onde a partir das 17h assina contratos para o Projeto de Mobilidade Urbana para a Copa de 2014, que tem como objetivo a construção de corredor exclusivo para ônibus, ligando o Aeroporto Internacional de Salvador ao Acesso Norte da cidade. Na ocasião, Lula também assina contratos do Programa Minha Casa Minha Vida. A solenidade será realizada no Palácio Rio Branco, no centro da cidade. (As informações são do A Tarde)

Nenhum comentário:

Postar um comentário