sexta-feira, 27 de agosto de 2010

SERVIDORES DO JUDICIÁRIO PARALISAM SUAS ATIVIDADES NESTA SEGUNDA

Os servidores do Judiciário Federal realizam paralisação de 24h na próxima segunda-feira (30), no estado da Bahia. A suspensão das atividades, que faz parte do Dia Nacional de Lutas da categoria, foi decidida em assembleia realizada na manhã de quinta-feira (26), na sede do Sindicato dos Trabalhadores do Poder Judiciário Federal na Bahia (Sindjufe-BA).

Por causa da mobilização, o atendimento ao público ficará suspenso no Tribunal Regional do Trabalho (TRT), Tribunal Regional Eleitoral (TRE) e Justiça Federal e as atividades voltam ao normal na terça-feira, 31. O bjetivo da mobilização é forçar o Ministério do Planejamento a enviar ao Congresso Nacional o orçamento do Plano de Cargos e Salários (PCS) dos servidores em duas parcelas para 2011.

Durante a paralisação do dia 30, o movimento promoverá atividades de protesto, às 7h30, na sede do TRT, no Comércio. Em seguida, às 13h, volta a se reunir no TRE, no Centro Administrativo da Bahia (CAB). Segundo informações do comunicado oficial do Sindjufe, a entidade disponibilizará ônibus para o transporte dos servidores durantes as manifestações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário